Lucas Lucco toma bronca de fã e reage de forma inusitada

Lucas Lucco
Lucas Lucco toma bronca de fã e reage de forma inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco ficou conhecido por seu talento no meio musical, mas também chama a atenção por causa de seu corpo musculoso — e tatuado — que arranca suspiros por aí. No entanto, uma fã não se mostrou tão feliz com esse lado do ídolo e resolveu passar um sermão.

O marido de Lorena Carvalho postou um print de uma mensagem privada que recebeu de uma seguidora, com uma bronca inesperada: “Lucas, tô sentindo falta do Lucas cantor, você posta mais de academia, mas quero o Lucas cantor também, te amo”.

Lucco levou a reclamação no bom humor e rebateu o aviso que recebeu: “SAS – Serviço de Atendimento ao Seguidor. Deixe nos comentários suas sugestões para que eu possa trabalhar focado nos desejos do meu querido público. Alguém mais quer música esse ano?”.

Lucas Fresno resolveu tirar sarro do cantor: “Quero musica sobre suplementos alimentares e wod’s”. Uma internauta clamou por mais músicas do artista: “Sim, música aqui na minha mesa para agora”. Mais outra concordou com o que foi abordado: “Eu digo o mesmo, saudade do Lucas cantor”. Teve quem gostasse da era musculosa: “Eu também amo suas fotos nos treinos, um gostosão lindo desses…”.

Em julho, Lucas Lucco falou sobre o período de 5 meses que ficou sem exercícios físicos de musculação, que o fizeram chegar a 98 quilos e 19% de gordura corporal. Depois de voltar à musculação, o famoso bateu 9% de gordura e o peso de 87,6 quilos, embora ainda não seja sua meta final: “Meu objetivo é voltar aos 4 ou 5%”.

O pai de Luca desabafou, na ocasião, sobre o que sentiu com o ganho de peso: “Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›