Lucas Maciel detona participantes de A Fazenda e afronta Mateus

Lucas Maciel
Lucas Maciel detona elenco de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nono eliminado de A Fazenda, Lucas Maciel, mostrou que continua acompanhando o reality da Record ao postar uma série de tweets nos quais detona os participantes e celebra a sua saída da disputa.

Acho que nunca vou conseguir explicar o quanto já tava insuportável viver ali com a galera da teoria. Tenho noção de que não ganharia esse programa, estou MUITO feliz em casa e tocando minhas coisas. Um clima hipócrita, insuportável. Coach, planta e gente sonsa, estou suave“, disse ele, detonando Mateus Carrieri logo em seguida: “Vem fazer salada aqui fora Mateus. Chato pra caralho“.

Diante da repercussão negativa das suas publicações, Lucas decidiu apagar as mensagens. “Eu não estou no clima de tretar com ninguém, nem de ler o que não quero, e vou preservar o resto de saúde mental que sobrou. Assistir o programa dá uns gatilhos tensos, só quem saiu está ligado. Compreendam, vamos falar coisas boas aqui e de fora do jogo a partir de agora. Paz nos estádios“, disse ele.

A décima roça do reality será formada nesta terça-feira (17) com muitas novidades. Na noite anterior, Marcos Mion anunciou que a disputa será feita por cinco peões e explicou tudo.

O apresentador iniciou revelando como será o Poder da Chama Vermelha, que é escolhido pelo público através de uma votação no TikTok. “O poder escolhido esta semana foi a opção A, que era a seguinte: o dono do poder vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede“, destacou.

Mion, então, afirmou que mesmo assim haverá a dinâmica do “Resta Um”. Em seguida, ele disse que terão 5 banquinhos na formação da berlinda. “E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça“, comentou.

Diferente do que o regulamento do programa indica, nesta semana, o peão mais votado pela casa não vai puxar um peão da baia para a roça. Porém, as duas pessoas mais votadas vão automaticamente para a zona de risco.

Ou seja, inicialmente, a fazendeira Jakelyne Oliveira terá o direito de enviar um participante direto para a roça. O segundo e o terceiro bancos serão ocupados pelos dois peões mais votados da casa. O quarto indicado virá do poder da Chama Vermelha. Já o quinto azarado será definido pela dinâmica do Resta Um.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com