Lucas Penteado alfineta Sarah Andrade e pede “voto” para 2022

Lucas Penteado
Lucas Penteado cutuca Sarah Andrade em post político (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Penteado provocou Sarah Andrade por causa do posicionamento da ex-BBB sobre o vídeo de Juliana Paes com relação ao atual momento político brasileiro. O ator alfinetou a ex-colega de confinamento e lançou sua própria candidatura à presidência da República.

Tudo começou quando Sarah reagiu ao post de Juliana Paes, concordando com a atriz. A web pensou que a resposta não era dela, mas sim de um hacker. A ex-sister esclareceu o boato no Twitter:

“Não meu amor. Hackearam nada, não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou Fora, Bolsonaro e também sou Fora, Lula”.

Lucas Penteado exerceu o seu direito de opinar e mencionou a amiga na rede social. “Sarinhah, quem fica em cima do muro acaba escolhendo um lado ein! Deixa eu te mostrar uma alternativa! Esse menino aqui, você votaria?”, questionou.

“Todo mundo sabe que ela é miss cloroquina, chega de discussão”, resumiu uma internauta. “Pior é ser Maria vai com as outras. Já vi que nesse país não pode ter sua própria opinião, e se for contrária então… Enfim a Democracia, quer dizer a hipocrisia”, debochou outra.

“Ficaria em cima do muro caso só pudesse duas pessoas se candidatar, mas que eu saiba no primeiro turno tem outras opções”, lembrou uma terceira. “Ué, em cima do muro? Só tem dois candidatos a presidência? Preguiça”, escreveu mais uma.

Em um vídeo no Instagram, Juliana Paes reagiu contra “os ideais arrogantes de extrema direita” e os “delírios comunistas da extrema esquerda” e causou polêmica. Sem um terceiro nome para 2022, a atriz disse que não “se sente representada por ninguém” na política.

“O mundo inteiro tá angustiado, tá desorientado. Aqui, no Brasil, o cenário se complica, porque todo e qualquer assunto é politizado. Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, explicou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›