Lucas Penteado confirma exame de DNA e desabafa sobre polêmica com ex

Lucas Penteado
Lucas Penteado falou sobre um novo DNA que terá que fazer (Imagem: Divulgação / Globo)

Lucas Penteado não está no meio só de uma polêmica com a ex-noiva Julia Franhani, mas também com uma ex-namorada. Isso porque uma jovem com quem o ex-BBB viveu um romance em 2015 pede na Justiça que seja realizado um exame de DNA para reconhecimento de paternidade de uma criança de 6 anos.

Ao Splash, o famoso confirmou a existência do pedido, mas garantiu que esta não é a primeira vez que a mesma jovem pede o exame de DNA na Justiça. O ator até mandou para o site o processo em que consta um laudo, de 2017, com resultado negativo.

“Fiquei sabendo deste novo pedido de exame pela internet. Já fiz esse exame de DNA e deu negativo. Quando entrei para o ‘BBB’ ela pediu o exame novamente e o juiz negou por já ter dado negativo”, disse o ex-BBB.

Lucas Penteado ainda declarou: “Ou seja, essa moça já perdeu duas vezes e agora usou de um momento de fragilidade meu para puxar novamente este assunto. Querem que acreditem que eu sou o monstro que estão dizendo na internet”.

O famoso ressaltou que fará o exame de DNA quantas vezes for preciso. “Não me nego a fazer, assim como não nego acolhimento e carinho caso o filho seja meu. Independente de como foi nossa relação, uma criança não tem nada a ver com isso”, afirmou ele.

“Sou uma pessoa que preza muito pela família e jamais deixaria um filho solto pelo mundo. Sei a importância de uma base familiar. Porém, este caso já havia sido encerrado e o teste já tinha dado negativo”, apontou Lucas.

Enquanto tenta resolver essa situação, o ator tem respondido acusações feitas pela mãe de sua ex-noiva, Julia Franhani, que tentou tirar a própria vida na madrugada da última segunda-feira (4).

Desesperada com tudo que aconteceu, Domenica decidiu expor o ator e dizer tudo que ele tem feito com ela, enquanto faz graves acusações contra ela na internet.

Tudo começou quando Lucas fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, acusando a moça de traição. A partir daí, seus fãs se voltaram contra a jovem.

A moça ficou desestabilizada e, para completar, sua mãe acusou Lucas de ficar com os pertences dela, inclusive os documentos e o celular.

“Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita”, exigiu a mulher, que ainda mandou um recado para a mãe do ex-genro:

“E Andrea Penteado, explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois por mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece. Saúde mental a todos vocês, porque Deus é bom o tempo todo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›