Lucas Penteado estrela comercial na Globo após ser contratado pela emissora

Lucas Penteado
Lucas Penteado estreia na Globo durante comercial de série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Penteado chegou com tudo na tela da Globo, após o anúncio da sua contratação pelos próximos dois anos. O ator encenou Will Smith em um comercial para o Globoplay, exibido no horário nobre do canal na TV aberta para a promoção da série Um Maluco no Pedaço.

Durante o BBB 2021, o canal da família Marinho introduziu o comercial com Lucas usando roupas semelhantes do personagem vivido pelo astro norte-americano na série que bombou em 1990 e que fez sucesso no SBT.

“Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito. Sei lá, acho que eu me identifico”, brincou Lucas Penteado no promocional.

Recentemente, Lucas foi acusado de violência por uma ex-namorada, que registrou Boletim de Ocorrência enquanto o artista estava confinado na casa do BBB 2021. O B.O registrado foi retificado no início de fevereiro, e esclareceu as datas em que os fatos expostos ao delegado ocorreram.

De acordo com a advogada Angela de Paiva Ruiz, os eventos aconteceram entre fevereiro e maio do ano passado. Angela reforçou que as ameaças do ator de Malhação – Viva a Diferença “continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento”.

Em entrevista ao UOL, o advogado do famoso negou a acusação. “Acredito na inocência do Lucas. Inclusive porque sou testemunha de que ele sempre foi um jovem comprometido com a defesa dos direitos humanos e com o enfrentamento à violência doméstica contra as mulheres. Ele também tem uma enorme consciência social”, disse o advogado Ariel de Castro Alves.

“Ainda não tivemos acesso aos depoimentos das testemunhas. Só tivemos conhecimento do BO. Lucas Penteado está à disposição da delegacia para prestar todos os esclarecimentos necessários, visando demonstrar que os fatos narrados no Boletim de Ocorrência e na representação da vítima, jamais ocorreram”, informou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›