Lucas Penteado leva puxão de orelha de Fátima Bernardes e se explica

Fátima Bernardes
Lucas Penteado leva bronca de Fátima Bernardes e se explica (Imagem: Reprodução – Globoplay/ Montagem – RD1)

Dois dias após desistir do BBB 2021, da Globo, Lucas Penteado ficou emocionado ao participar do Encontro e ser entrevistado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira (9).

O ator contou como foi a sua recepção pelos fãs, amigos e família. Lucas também revelou um apelido carinhoso que deu para a apresentadora. “Dona Fátima, olha o que está acontecendo ao redor do mundo…”, disparou ele.

Apresentadora da Globo, no entanto, o interrompeu e gritou: “Para de me chamar de Dona Fátima, estou me sentindo aqui”.

Com bom humor, o ex-BBB explicou para ela o porquê de chamá-la de dona. “É que a senhora é dona do coração brasileiro. Aceitei vir primeiro aqui, aliás, eu pedi. Não porque sou conquistador, mas porque de todos os programas que já pisei, me senti a vontade aqui“, relatou.

Em seguida, ele acabou se emocionando ao lembrar da sua participação no matinal em 2017, quando ainda fazia Malhação, e agradeceu o apoio de Fátima Bernardes.

“É gostoso de se assistir, leve. E a senhora é dona do coração do Brasil. Por isso que é dona Fátima. Mas vou tirar. Por enquanto”, completou ele, com lágrimas nos olhos.

Na atração, ele chamou Nego Di de “oportunista”, comentou conversa com Lumena na festa, revelou sua torcida por Juliette e se recusou a falar sobre Projota e Karol Conká.

“O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu?”, iniciou o famoso.

O ex-Malhação seguiu: “Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: ‘olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe'”.

Questionado por Fátima sobre as críticas feitas por Projota e Karol durante o jogo, Lucas declarou que não quer julgar seus antigos parceiros enquanto eles ainda estiverem no confinamento.

“Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. O Lucas tem uma opinião, o povo tem outra opinião. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa”, desabafou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›