Lucas Penteado pede desculpas à ex-noiva após polêmicas

Lucas Penteado
Lucas Penteado desabafa sobre acusações e pede desculpas à ex-noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Penteado decidiu usar o seu perfil do Instagram para soltar um vídeo pedindo desculpa por ter exposto a sua ex-noiva, Julia Franhani. O famoso alegou, no dia em que fez transmissão ao vivo, que ela estava o traindo. O caso gerou muita repercussão e causou polêmica.

A influenciadora digital chegou até tentar suicídio, segundo informações da mãe dela. Nos dias seguintes, Julia fez várias acusações contra o ex-noivo e disse que o ator estava sob efeito de drogas quando a expôs.

Na legenda do vídeo, o ex-BBB, então, soltou um comunicado oficial: “Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que Deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”.

“Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse”, iniciou ele. “Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet”, lamentou.

“Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva”, explicou. “Parem os ataques com a minha ex-noiva. Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida”, comentou.

Nesta semana, Julia Franhani, tentou tirar a própria vida. A revelação foi feita pela mãe dela, Domenica, que desabafou nas redes sociais sobre os ataques que elas duas estão sofrendo.

Julia e sua mãe vem sofrendo uma série de acusações após o ator ter acusado a jovem de ter traído ele com um segurança durante uma live feita em seu Instagram. Domenica, então, postou em suas redes sociais o áudio de uma conversa com o ex-BBB.

Durante cerca de 25 minutos, a mãe de Julia faz questão de o chamar de “covarde” e “hipócrita” por ele estar “permitindo” que a filha esteja recebendo ataques de internautas.

Na conversa, Domenica declarou que a filha estava no hospital, “dopada” de remédios. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por que?”.

Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

Ainda em sua rede social, a mãe de Julia Franhani também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital e fez um apelo diretamente a Andrea Penteado, mãe de Lucas Penteado.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›