Lucas Penteado pode ser pai de um menino de seis anos e terá que fazer teste de DNA

Lucas Penteado está encrencado (Imagem: Divulgação / Globo)

O ex-BBB Lucas Penteado continua acumulando polêmicas aqui fora do confinamento e surpreendeu ao ser intimado pela Justiça a fazer um exame de DNA esclarecedor.

De acordo com o colunista Leo Dias, há suspeitas de que ele é pai de um menino de seis anos, que supostamente é fruto do seu antigo relacionamento com Ana Karoline Acre Ferreira.

Ela é uma ex-namorada do ator, que se envolveu com ela em 2012 e em 2015. Foi nessa época que ela acabou engravidando, mas terminaram tudo quando ele pediu um exame de DNA.

Agora, ela entrou na Justiça para pedir o reconhecimento do menino como filho do artista, juntamente com uma pensão alimentícia e uma multa de alto valor. O processo, porém, não é de hoje.

Ele deveria ter realizado o teste em março deste ano, mas não compareceu. Além disso, Lucas Penteado também está envolvido em uma polêmica com sua ex-noiva, Julia Franhani.

Ela tentou tirar a própria vida na madrugada desta segunda-feira (4), segundo a sua mãe, Domenica, que desabafou nas redes sociais sobre os ataques que elas duas estão sofrendo.

Julia e sua mãe vem sofrendo uma série de acusações após o ator ter acusado a jovem de ter traído ele com um segurança durante uma live feita em seu Instagram.

Domenica, então, postou em suas redes sociais o áudio de uma conversa com o ex-BBB.

Durante cerca de 25 minutos, a mãe de Julia faz questão de o chamar de “covarde” e “hipócrita” por ele estar “permitindo” que a filha esteja recebendo ataques de internautas.

Durante a conversa, Domenica declarou que a filha estava no hospital, “dopada” de remédios. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por que?”.

Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

Ainda em sua rede social, a mãe de Julia Franhani também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital e fez um apelo diretamente a Andrea Penteado, mãe de Lucas Penteado.

“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra ‘acolhimento’ quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o ‘coitadinho’ não fizesse besteira porque estava ‘descompensado’? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”, desabafou.

Horas depois, Domenica também postou pedindo para que Lucas Penteado “devolva o telefone, documentos e pertences” de Julia.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›