Lucas Penteado se pronuncia após grave acusação feita pela ex-sogra: “Não preciso”

Lucas Penteado
Ex-BBB Lucas Penteado é acusado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Lucas Penteado foi acusado pela mãe de sua ex-noiva, Julia Franhani, de ficar com seus pertencer após mobilizar a internet contra ela, sendo isso a causa da tentativa de suicídio.

Por meio do Instagram, Domenica desabafou nas redes sociais sobre os ataques que elas duas estão sofrendo, com a seguinte exigência: “Devolva o telefone, documentos e pertences”.

Diante da situação, Lucas foi até as redes sociais e publicou um vídeo mostrando algumas roupas de grifes da sua ex e disparou: “O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do ‘BBB’, foi esse aqui”.

“O ‘maluco’ deu dois telefones, deu boné… Postei para vocês saberem que não preciso roubar nada de ninguém”, completou, se defendendo das acusações de que “crime de apropriação indébita”.

Nas redes sociais, Lucas insinuou que a ex-noiva o traiu com um segurança. Diante dos ataques, ela chegou a tentar cometer suicídio. Sua mãe, então, saiu em sua defesa nas redes sociais.

Durante cerca de 25 minutos, a mãe de Julia faz questão de o chamar de “covarde” e “hipócrita” por ele estar “permitindo” que a filha esteja recebendo ataques de internautas.

Durante a conversa, Domenica declarou que a filha estava no hospital, “dopada” de remédios. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por que?”.

Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

Ainda em sua rede social, a mãe de Julia Franhani também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital e fez um apelo diretamente a Andrea Penteado, mãe de Lucas Penteado:

“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra ‘acolhimento’ quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o ‘coitadinho’ não fizesse besteira porque estava ‘descompensado’? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›