Lucas Rangel sofre com invasão de privacidade e decide se mudar de apartamento

Lucas Rangel
Lucas Rangel sofre com invasão de privacidade e decide se mudar de apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por algumas situações nada agradáveis no prédio onde mora, o youtuber Lucas Rangel decidiu tomar a atitude radical de trocar de apartamento.

No Instagram, o criador de conteúdo contou que foi preciso abandonar o antigo imóvel por conta da falta de privacidade. Ele explicou que constantemente era assediado por fãs por meio de sua varanda.

“Hoje é dia mudança. Vou mudar de apartamento, só que no mesmo prédio. Vou mudar para o outro lado porque o povo ficava me gritando e tirando foto minha na varanda. Pra eu ter mais paz vou mudar para o outro lado”, declarou.

Horas depois do anúncio, o famoso publicou nos Stories a nova vista de sua sacada. Na imagem, tornou-se possível observar que Lucas não precisará mais lidar com vizinhos. De quebra, ele ainda ganhou uma belíssima visão do pôr do sol da cidade de São Paulo.

A mudança dividiu opiniões na internet. Que saco ser famoso… não ter sossego dentro do próprio lar, comentou uma admiradora. Rico é outro nível. Queria ter grana pra me mudar toda vez que me irrito com algum vizinho”, disse outra.

Acho desnecessário as pessoas ficarem tirando a privacidade das outras a troco de nada. Lucas tá certíssimo, opinou uma terceira pessoa.

Cabe lembrar que na semana passada Lucas aproveitou o Dia dos Namorados para assumir ser parte da comunidade LGBTQA+. Ele dividiu a notícia com os seguidores da web e surpreendeu ao dizer que o seu relacionamento com Lucas Bley já dura sete meses.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu o youtuber na legenda de foto romântica no Instagram.

No Twitter, o comediante foi além e agradeceu o apoio dos fãs. Ele ainda revelou que tinha medo em assumir o namoro. “Estou muito muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! amo vocês”, declarou.

O influenciador também brincou com os comentários dos seus admiradores sobre a demora em assumir a relação. “O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já conta pra rua inteira”, ironizou Lucas Rangel.

Veja:

Lucas Rangel
Lucas Rangel sofre com invasão de privacidade e decide se mudar de apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›