Lucas Veloso faz revelação sobre o pai no “Altas Horas” e surpreende Serginho Groisman

Lucas Veloso faz revelação sobre o pai no "Altas Horas"
Lucas Veloso falou sobre como Serginho Groisman ajudou Shaolin (Imagem: Divulgação / Globo)

Lucas Veloso chamou a atenção no “Altas Horas”, do último sábado (28), quando contou uma história sobre como o pai, Shaolin, ganhou espaço na TV pela primeira vez.

Serginho [Groisman], você sabe que o primeiro contato que a gente teve com alguém da televisão, antes dele [Shaolin] começar na televisão, foi com você, né?”, perguntou o rapaz ao apresentador. “Na época, existiam umas listas telefônicas que tinham todos os números do Brasil e era possível achar o número da casa do Jô Soares, por exemplo. Minha mãe foi procurando, procurando e achou o número da tua casa. Te ligou, você atendeu, falou, foi muito carinhoso, falou para onde ele devia mandar a fita com o trabalho dele”, acrescentou o humorista.

Ainda na atração, Veloso revelou que após o acidente de carro que o pai sofreu, em 2011, a mãe, Laudiceia Veloso, entrou em depressão. No momento delicado da família, ele decidiu retomar o humor como remédio para o ambiente.

“Voltei a fazer essas palhaçadas para agradá-la. Disso aí puxou o meu teatro”, contou o agora global. “Acho que todo comediante tem um motivo dentro dele que o leva a fazer o rir. O motivo quase nunca é feliz. Hoje é feliz, mas na época comecei porque o sorriso que eu queria não era de uma plateia, era o de dona Laudiceia. Então devo todos os risos que provoco à ela”, encerrou.

Saiba Mais:

Lucas Veloso e namorada dançam juntos em clipe

Lucas Veloso conta como foi primeiro beijo em dançarina do Faustão

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›