Lucas Veloso sai em defesa da namorada após demissão do “Domingão do Faustão”

Lucas Veloso e Nathalia Melo
Lucas Veloso falou sobre demissão da namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado, Lucas Veloso não pensou duas vezes ao defender sua namorada, a ex-bailarina do Faustão Nathalia Melo. A dançarina, que foi uma das onze profissionais demitidas em julho pela Globo, recebeu o apoio do amado.

Um respeito master ao Faustão e ao programa dele, mas eu acho que o programa perde muito com a saída dela, porque ela é uma profissional sensacional“, iniciou Lucas em sua rede social.

Não é porque ela é minha namorada não, e é também, que eu babo, mas eu acho que o programa perde. Mas eu não sou o dono do programa. Quando eu for o dono do programa, aí eu contrato ela“, disparou.

Vale lembrar que Lucas e Nathalia engataram o romance em 2017, quando competiram juntos no quadro “Dança dos Famosos”. Na ocasião, os dois saíram com o segundo lugar.

Sem o trabalho no dominical, a bailaria administra uma escola de dança que tem o se nome em Mogi-Guaçu (SP).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS