Vencedor de A Fazenda 11, na qual enfrentou uma final disputadíssima com Hariany Almeida, Lucas Viana foi surpreendido com uma festa de aniversário promovida pelos fãs.
VEJA ESSA
Ao acordar com 29 anos de idade, ele se deparou com a sala de sua casa cheia de presentes, doces e salgados, ao som de uma música de festa infantil, que foi o tema da comemoração.
No reality show da Record, seu apelido era “bebezão” e o termo acabou sendo mantido pelos fãs aqui fora. Mais tarde, ele agradeceu a surpresa e postou uma foto com o bolo na mão.
“Encerrando o meu dia com um sentimento de gratidão imenso por ter vivido um aniversário totalmente diferente de todos os outros! Pela primeira vez, tive uma festinha graças aos seres iluminados que Deus colocou na minha vida, os meus fãs…”, escreveu.
“Eles me enviaram amor e carinho de todas as formas possíveis e tornaram meu dia muito mais especial! Meu apartamento está lotado de presentes, mas o que eu considero ainda mais valioso é saber que muitas ações sociais foram realizadas sendo influenciadas por mim como homenagem ao dia de hoje”, declarou.
“Recebi testemunhos incríveis de pessoas que começaram a praticar ainda mais o bem depois que me conheceram… Para mim é muito gratificante ser capaz de usar um pouco da visibilidade que tenho para passar mensagens positivas e ter como retorno o bem se multiplicando”, disse ainda.
“Hoje percebo ainda mais o quanto é poderosa a força da união e como todos nós podemos fazer a diferença estendendo a mão a quem necessita. Prestar a solidariedade preenche o nosso coração e transforma nossas vidas!”, afirmou.
“A todos que usaram um pouco do seu tempo para me parabenizar, meu muito obrigado! Realmente me fizeram sentir muito amado! Que Deus possa abençoar a vida de cada um grandiosamente”, agradeceu.
“Mesmo em isolamento e sem conseguir comemorar da forma que eu idealizava, me sinto muito acolhido e com a certeza que estou cercado de muito amor! Não poderia estar mais feliz”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.