Luccas Neto comenta polêmicas do irmão e causa alvoroço na web

Luccas Neto
Luccas Neto se pronuncia sobre polêmicas do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luccas Neto decidiu quebrar o silêncio sobre as polêmicas em que seu irmão, Felipe Neto, se envolveu nos últimos dias, desde que começou a criticar Carlinhos Maia por uma festa para centenas de pessoas em meio à pandemia.

No seu desabafo, Luccas deixou evidente que ele e o irmão possuem opiniões muito diferentes.

Tanta coisa errada acontecendo na rua, tanta violência. Quantos casos de violência tiveram agora no final do ano? É tanta coisa errada acontecendo no mundo. E as pessoas perdem o tempo discutindo e brigando com outras pessoas pela Internet, que é mundo de mentiras e não vai levar ninguém a lugar nenhum, além de alguns likes“, iniciou ele nos Stories do Instagram.

Em seguida, continuou: “Vou falar uma coisa meio óbvia, mas que algumas pessoas não sabem: eu sou eu e o meu irmão é o meu irmão. Tudo que eu falei nos meus Stories há algumas horas, também servem para o meu irmão. Serve para todo mundo na internet“.

A minha opinião é que a gente precisa parar de ficar julgando, acusando e de ficar apontando o dedo para as pessoas pela internet“, completou Luccas.

O youtuber garantiu que sempre conversa com Felipe sobre as suas opiniões, mas que prefere fazer isso pessoalmente e não na internet, e garantiu que não passa pano para as polêmicas constantes em que o familiar se envolve.

Sobre o que pensa a respeito da pandemia, Luccas foi taxativo: “Eu nunca dei a minha opinião sobre a quarentena porque eu acho que as pessoas estão tentando sobreviver do jeito que dá. É uma coisa nova para todo mundo, então não existe um padrão, não existe uma regra para você sobreviver a uma pandemia, porque tá todo mundo precisando trabalhar e sobreviver a tudo isso“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›