Luccas Neto lamenta contrair Covid-19 logo após nascimento do 1° filho

Luccas Neto
Luccas Neto lamenta ter contraído Covid-19 logo após nascimento do 1° filho (Imagem: Divulgação)

A semana não começou nada bem para Luccas Neto. Nesta segunda-feira (16), o famoso anunciou em suas redes sociais que contraiu a Covid-19, dias após o nascimento do seu primeiro filho com a influencer Jéssica Diehl, Luke. Em tom de desabafo, ele fez o comunicado aos fãs.

O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para Covid-19. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações“, disse na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs do humorista enviaram votos de saúde. “Deus te abençoe e proteja! Tenha uma boa recuperação“, comentou uma pessoa. “Vai ficar tudo bem. Se cuide“, orientou outra. “Príncipe, cuide de você, o Luke e a vovó Maria vão ficar bem“, opinou mais uma.

Cabe lembrar que o herdeiro de Luccas nasceu na última sexta-feira (13). No dia seguinte, o youtuber postou uma foto com o bebê no colo, ainda na maternidade.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram encantados. “Que amor! Que benção! Parabéns“, disse Sabrina Sato. “Ahhhh! Que Deus abençoe! Lucas Pai“, escreveu Marcos Mion. “Deus abençoe!“, desejou Whindersson Nunes.

Aaahh paizãoo. Que foto linda“, elogiou uma internauta. “Bem vindo ao mundo, Luke“, comentou outra seguidora. “Ah que felicidade, que foto cheia de amor! Feliz novo ciclo pra vocês“, afirmou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com