Felipe Neto criticou a festa produzida por Carlinhos Maia e parte da web defendeu o influenciador usando o seu irmão, Luccas Neto, como exemplo. O youtuber fez um show durante a pandemia do novo coronavírus e foi detonado.
VEJA ESSA
Após as críticas, Luccas se defendeu em sua rede social e garantiu que todos os protocolos de segurança foram respeitados durante a apresentação.
“Os protocolos foram criados por especialista para manter a segurança de todos. (…) Máscara é obrigatório, mas não é apenas isso. Um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos”, explicou.
Ao contrário do irmão, Luccas evitou um confronto com Carlinhos Maia e seus fãs. “É uma fase muito difícil para todo mundo e acho que primeiro temos de entender o lado do outro”, ponderou.
Quando o show do irmão foi citado, Felipe reagiu: “Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e estou falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].