No ar através da reapresentação de “Sinhá Moça” (1986), no Canal Viva, Lucélia Santos retornou aos sets, recentemente. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz – eternizada como protagonista de “Escrava Isaura” (1976) – é um dos destaques de “Salve-se Quem Puder”, série de Júlio Kadetti.
Lucélia gravou, recentemente, sua participação no episódio-piloto da produção, dirigida por José Paiva e com produção da Biocine. Santos responde pela divertida secretária Edmilda. A personagem é completamente apaixonada por Osvaldo (Márcio Marinello), seu colega de trabalho.
“Salve-se Quem Puder” conta também com a ex-chacrete e ex-fazendeira Rita Cadillac, parceira de trambiques do tipo designado a Lucélia, além dos veteranos Arlete Montenegro e Milton Levy. O projeto ainda não tem canal de exibição definido – a intenção é emplacá-lo na TV fechada.
Talvez a atriz brasileira mais conhecida em todo o mundo, justamente por conta de seu trabalho em “Isaura”, Lucélia Santos tornou-se “bissexta” nos últimos anos. A estrela de clássicos como “Locomotivas” (1977), “Vereda Tropical” (1984) e “Carmem” (1987), está fora do ar desde o término de “Donas de Casa Desesperadas” (2007), da RedeTV!, excetuando pequenas participações.
Saiba Mais:
Evaristo Costa diz por que deixou a Globo e faz revelação sobre retorno
Agnaldo Timóteo revela mágoa de Rodrigo Faro e faz diversas críticas ao apresentador
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.