Lúcia Veríssimo surpreende e revela briga com ator durante novela

Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo, que não atua em novelas desde 2013, relembrou de trabalhos importantes para sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde 2013, quando atuou em Amor à Vida, Lúcia Veríssimo revelou que tem uma briga travada com um ator. Durante uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago, a atriz relembrou sua carreira e revelou o embate com Paulo Gorgulho.

Para quem não lembra, os dois viveram um casal na novela Despedida de Solteiro, de 1992. Apesar de fazer o público se apaixonar pelo amor dos personagens, os dois nem se falaram nos bastidores das gravações.

“A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento”, confessou Veríssimo.

Ainda no papo, a famosa lembrou da sua personagem Bárbara em O Salvador da Pátria, que será reprisada no Viva ainda este ano. De acordo com Veríssimo, ela considera esse o maior trabalho da sua carreira. “O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua”, lembrou.

A artista ainda lembrou de outra trama importante na sua carreira, como Mandala. Segunda ela, “os bastidores eram calientes“. Aos risos, a atriz ainda afirmou: “Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer“.

Por causa da novela, Lúcia Veríssimo teve que gravar cenas no Vale do Amanhecer, um local considerado místico, em Brasília. Ao lembrar da situação, ela contou: “Levei o Felipe (Camargo) para conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo”.

Recentemente, Lúcia, que mora agora em Portugal, relembrou outro trabalho da sua carreira. No Instagram, ela postou uma foto antiga com Tony Ramos e escreveu: “Eu e meu queridíssimo amigo Tony Ramos num #tbt de 1983, quando fizemos par romântico em Champagne. Saudade de você meu amigo”.

Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo bateu um papo com o jornalista Luciano Santiago em uma live no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo fazia par romântico com Paulo Gorgulho em Despedida de Solteiro, novela de 1992 (Imagem: Divulgação / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›