Luciana Cardoso celebra 19 anos com Faustão com mensagem amorosa

Luciana Cardoso
Esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso comemora aniversário de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Fausto Silva, a produtora Luciana Cardoso mostrou uma selfie com o apresentador e celebrou o aniversário de 19 anos de casamento. A famosa posou sorridente e escreveu um texto carinhoso para o amado, afastado da TV desde o fim do Domingão do Faustão.

“19 anos de casados. Que história! Te amo! E vamos juntos para celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!”, declarou Luciana na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos comemoraram a data. “Parabéns, meus queridos”, declarou Ary Fontoura. “Vida longa ao casal”, desejou Ticiane Pinheiro. “Casal, parabéns!”, acrescentou Angélica.

“Isso aí, casal!”, vibrou Eliana. “Parabéns”, completou Celso Portiolli. “Bodas de felicidade para vocês”, mandou Paulo Ricardo. Filho do casal, João Guilherme emocionou:

“Parabéns para este casal exemplar, que passou para nós valores fundamentais como o respeito, o amor incondicional e a admiração mútua. Tenho muita admiração por vocês! Poder chamar vocês de ‘pais’ é um orgulho inenarrável… Amo muito vocês e espero um dia poder passar esses valores aos meus filhos”.

Luciana Cardoso respondeu: “Te amo, meu lindo”. Fausto Silva e a esposa passaram os últimos dias em Dubai em comemoração aos quase 20 anos de relacionamento.

Amor & TV

Luciana Cardoso garantiu uma vaga na equipe do Faustão na Band. Ela assumiu um dos papéis na chefia do novo programa, que foi anunciado para o dia 17 de janeiro, às 20h30, logo após o Jornal da Band.

Em sua rede social, ela colocou em uma mesma imagem dezenas de pessoas em um auditório da Band. “Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000”, comentou

A Band acertou o programa como diário, de segunda a sexta, com pouco mais de duas horas de duração.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›