Luciana Gimenez
Luciana Gimenez estaria conhecendo melhor o prefeito de São Paulo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Solteira desde a separação com o empresário Marcelo de Carvalo, em 2018, Luciana Gimenez estaria conhecendo melhor o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. A informação foi divulgada pela jornalista Joyce Pascowitch, mas já negada pela apresentadora.

Para a revista Veja, a comunicadora abriu o jogo sobre o político. “Ele é um cara muito querido e inteligente. Nos tornamos amigos”, disse a ex-modelo, garantindo que segue solteira, mesmo com os rumores em torno da sua vida pessoal.

A publicação afirma ainda que tudo começou quando Luciana Gimenez convidou Covas para ser entrevistado em seu programa, na RedeTV!. Na ocasião, então, nasceu uma afinidade entre eles e os dois saíram para jantar com um grupo de amigos há duas semanas.

Quando foi entrevistado no “Luciana by Night” o político falou sobre como é ser prefeito da maior cidade da América Latina, substituindo o agora governador do Estado, João Dória.

“Ser prefeito é o cargo político mais próximo das pessoas, do dia a dia da população. É o buraco na rua, é o remédio na UBS. Para ser político, tem que gostar do povo, e nada mais próximo do que a prefeitura”, disse ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!