Luciana Gimenez aponta duas entrevistas marcantes de sua carreira como apresentadora

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez aponta duas entrevistas marcantes de sua carreira como apresentadora (Imagem: Reprodução / SBT)

Luciana Gimenez começou sua carreira em 1998 e já entrevistou muita gente ao decorrer desses 23 anos de carreira. Duas entrevistas marcantes que a famosa destacou foram as com a mãe de Isabella Nardoni e o ex-presidente americano Donald Trump.

A apresentadora, em aparição no The Noite, com Danilo Gentili, lembrou de quando Isabella foi morta pelo pai e a madrasta, Alexandre e Ana Carolina Jatobá, ao ser jogada de um prédio na zona norte de São Paulo. A tragédia aconteceu em março de 2008 e Ana Carolina Oliveira, mãe da criança, foi ouvida.

Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar… Olha o mico! Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar”, contou Luciana, confessando que ficou emocionadíssima.

A estrela da RedeTV! também lembrou de quando pôde entrevistar Trump e sua família, e opinou sobre o jeito do político: “Ele é muito inteligente e meio galanteador, se é que você me entende”. Murilo Couto se intrometeu e disparou: “A gente chama de taradão”.

Outro relato de Luciana Gimenez foi de uma festa que ela foi com o ex-presidente presente, quando ainda tinha 18 anos. Donald lembrou da brasileira: “Impressionante a memória… Mas também ele pode ter jogado o verde, né?”.

Novo trabalho

A apresentadora confirmou que não está solteira ao falar do seu programa futuro, o Operação Cupido. Apesar de não ter data de estreia, ela já adiantou alguns dos detalhes:

Estamos em fase de captação de pessoas, porque não queremos fazer nada que não seja real. Isso demora um pouquinho. O programa é eclético e, por isso, é muito correto. A gente pode namorar quem quiser. Cada pretendente manda três pessoas da família que ela escolhe. Ela pode mandar primo, tia, mãe”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›