Luciana Gimenez confessa sobre algo que sente falta durante a quarentena

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez revelou saudade do mar em post nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez encantou fãs e seguidores, recentemente, ao postar uma foto usando apenas um biquíni, e sem maquiagem. No post, a apresentadora da RedeTV!, comentou sobre o que tem sentido falta durante a quarentena.

“Meninas que saudades do mar… vit D!!!”, confessou ela na legenda da publicação, na qual ainda afirmou que o post foi feito “sem filtros e sem make”.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios a beleza da famosa. “Essa mulher é muito linda”, disparou um. “Maravilhosa”, exaltou outro. “O mar de porto fino faz falta, né amada…”, brincou um terceiro. “Deusa”, enalteceu mais um.

Mas um dos comentários que mais chamou a atenção foi um no qual um fã perguntou em inglês se ela estava solteira. “Single?”, questionou o internauta. “Nooo”, respondeu ela, afirmando estar comprometida no momento.

A última vez que a apresentadora foi vista acompanhada foi no carnaval, quando ela foi flagrada ao beijos com empresário carioca Dado Buffara.

Vale lembrar que Luciana Gimenez não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do casamento com Marcelo de Carvalho, em março de 2018. Recentemente, a morena inclusive revelou que ainda mora no mesmo apartamento que o ex-marido.

Durante uma live, no começo do mês, com Gessica Kayane, a apresentadora comentou a respeito disso quando as duas conversaram sobre mudar de casa. “Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: ‘Vai dar certo’. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu“, disse a contratada da RedeTV!.

A humorista, então, disparou que gostaria de ter a mesma maturidade. Luciana brincou sobre o assunto: “Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meninas que saudades do mar …. vit D!!! #nofilter #semfiltrosemmake

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em

 

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS