Luciana Gimenez
Luciana Gimenez está utilizando uma rede social para milionários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez está no Tinder. Mas não é qualquer Tinder… É uma rede social só de milionários. Trata-se do Raya, “frequentada” por ricos. A apresentadora do “Superpop” afirmou que mantém uma conta na rede social de relacionamento.

Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder. Quem sabe eu não arrumo um namorado?“, disse Gimenez ao jornalista Paulo Sampaio. O perfil de Luciana traz sua idade (46 anos) e a informação de que é apresentadora da RedeTV!, nascida em São Paulo e residente em Nova York, Estados Unidos.

O Raya, lançado em 2015, em Los Angeles, pelo empresário judeu Daniel Gerndelman, virou referência para encontrar pretendentes ricos e famosos.

Cabe lembrar que Luciana Gimenez está separada de Marcelo de Carvalho desde março de 2018; na época, o término do relacionamento foi atribuído, pela imprensa, à uma suposta traição do empresário.

Luciana Gimenez está no Raya, rede social de milionários (Imagem: Reprodução / Raya)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!