Luciana Gimenez confessa vontade de deixar a televisão e desabafa

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez faz confissão sobre vontade de deixar a televisão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luciana Gimenez revelou que anda com vontade de deixar a televisão e já busca novos rumos para a sua carreira. A apresentadora explicou que deseja receber propostas e garantiu que até aceitaria participar de filmes e séries.

Ao podcast Inteligência Ltda, exibido no YouTube, a ex-modelo ressaltou que sente uma grande vontade de se arriscar em outras áreas artísticas. “Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”, declarou.

Luciana Gimenez ainda ressaltou que nunca teve a oportunidade de conversar com os fãs do SuperPop, da RedeTV!, diretamente, pois sempre teve medo. Ela comanda a atração desde 2001.

Veja Também

“O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção”, garantiu.

A apresentadora completou: “Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luciana Gimenez lembra críticas pesadas do passado

Recentemente, ela lembrou das dificuldades que enfrentou no início de sua carreira na televisão. Em 2001, após anos como modelo internacional, a apresentadora retornou ao Brasil e iniciou os trabalhos à frente do SuperPop, na RedeTV!.

“Voltei para cá logo após o nascimento do meu filho Lucas. Achei q seria mais fácil morar perto da minha família para poder criá-lo de forma mais aconchegante”, destacou ela em entrevista ao UOL. A famosa disse que, até então, nunca havia trabalhado na televisão.

Por causa disso, inclusive, ela sofreu muitas críticas. “As pessoas estavam curiosas para saber como seria meu trabalho. Ao mesmo tempo, as pessoas me atacaram muito”, comentou.

“Acho que o normal é atacar o que você não conhece, talvez naquela época isso fosse mais comum”, declarou a contratada da RedeTV!, que disse que enfrentou as críticas maldosas de cabeça erguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›