Luciana Gimenez conta perrengue do passado em que pensou que iria morrer

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez fez revelação sobre perrengue do passado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez esteve no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, e fez revelação sobre um perrengue que passou no passado. A apresentadora contou que achou que seria morta em uma situação peculiar envolvendo o desejo de assistir uma corrida de Fórmula 1 em Londres.

Ela morava e trabalhava na cidade europeia, na época, como modelo, aos 23 anos. Na ocasião, então, a atual contratada da RedeTV! foi parar em uma casa grande e desconhecida após um telefonema.

“Fui ficando bem nervosa. Eu pensei, gente, vou ser morta aqui, alguma coisa vai acontecer”, contou a apresentadora. “De repente, apareceram umas crianças, aí fiquei mais calma, depois uma mulher passou por mim. Aí fiquei ‘bom, morta, morta não’. Eu tava apavorada”, seguiu a ex-modelo.

Luciana Gimenez, então, detalhou como a história começou: “Modelo, a gente vive do próximo trabalho. Era o fim da semana da Fórmula 1, em Silverstone, e eu vendo aquilo, todo mundo indo, coitada de mim. Mas vale a pena sonhar, né?”.

Aos risos, ela ainda falou: “Ai me falaram que tinha um esquema, liguei pra pessoa e falei que tava muito interessada em ir na Fórmula 1 e se ela não tinha um convite para que eu comprasse”.

A apresentadora ressaltou que a pessoa lhe deu um endereço para que ela a encontrasse no outro dia cedo. “Era um lugar chique, perto do Buckingham Palace (residência oficial da Família Real). Pensei “será que alguém roubou o convite”, afirmou a artista.

“Chego na casa, era uma casa linda, muito grande. Aí que fiquei com mais medo e pensei ‘agora o negócio vai ferrar’“, disparou ela.

Gimenez, então, disse que o senhor a convidou para entrar em um carro com ele, a mulher e mais duas crianças. “Começaram a conversar entre si, aí pensei, que bom, morta eu já não ia ser. Eu fiquei bem sem graça, não sabia nem onde eu tava”, afirmou, destacando que um helicóptero apareceu depois.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›