Luciana Gimenez dá cortada em internauta que questionou sexualidade do filho

Lucas Jagger

Luciana Gimenez dá cortada em internauta que questionou sexualidade do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na segunda-feira (10), Luciana Gimenez abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Ao ver a sexualidade do seu filho ser questionada, a apresentadora se irritou e deu uma verdadeira lição de moral, em resposta.

O Lucas é homossexual, bissexual ou hétero?”, disparou o seguidor. Enquanto pegava um voo para Aspen, nos Estados Unidos, a mãe de Lucas Jagger rebateu: “Por quê? Faz diferença?”.

Mesmo assim, outra pessoa se intrometeu: “Ninguém perguntou se faz diferença; e sim se ele é gay ou não”. Luciana perdeu a paciência e deu logo uma cortada: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.

Vale citar que Lucas tem 22 anos de idade e também é filho de Mick Jagger, que teve uma relação relâmpago com a famosa. A titular do Superpop teve Lorenzo (10), fruto do antigo casamento com Marcelo de Carvalho.

Luciana Gimenez desabafa ao relembrar perseguição na gravidez do filho: “Inferno”

Em uma entrevista para Ana Hickmann, no YouTube, a estrela da RedeTV! contou que passou por problemas devido ao assédio da imprensa e público: “Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”.

Gimenez ainda contou como a sua vida mudou após o nascimento de Lucas. A apresentadora disse que cuidou do herdeiro sozinha. “Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”, revelou ela.

Durante a entrevista, Luciana deu mais detalhes da perseguição que viveu na época do nascimento do filho: “Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada”.

Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem (…) e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick”, finalizou a famosa.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.