Luciana Gimenez deve definir renovação com a RedeTV! após férias

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez ainda não renovou o seu contrato com a RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Com o contrato próximo do fim e o futuro incerto na RedeTV!, Luciana Gimenez só deve resolver a situação após o fim de suas férias. O atual acordo com a apresentadora vence no próximo mês de março e ainda não houve movimentação dos dois lados para que a vigência seja renovada.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a indefinição está gerando especulações nos corredores da emissora sobre uma possível saída da apresentadora.

A demora nas negociações com o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho tem se tornado um mistério, pois até o momento não existe rigorosamente nada conversado nem com a atual emissora ou com qualquer outra.

A famosa comanda o Superpop desde 2001. Além disso, hoje ela acumula funções à frente também do talk show Luciana By Night.

Diferente de outros contratados, os detalhes do acordo com Luciana Gimenez são manejados diretamente com o alto escalão da emissora.

Segundo a “rádio-corredor”, a famosa estaria rejeitando uma redução de valores no seu salário e este seria o empecilho para a renovação. A informação, entretanto, não foi confirmada oficialmente pelo canal paulista, o que contribui para o aumento de especulações.

Luciana Gimenez também está há muito tempo descontente com as mudanças impostas no horário das gravações do SuperPop. A atração da RedeTV! passou a ter as suas edições gravadas na parte da tarde, porém, a apresentadora prefere trabalhar no período da noite. A alteração teria desagradado a ex-modelo.  

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›