Luciana Gimenez é assaltada em Londres e expõe detalhes

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez conta que foi assaltada em Londes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando alguns dias fora do Brasil, Luciana Gimenez está atualmente em Londres e relatou um grande susto na manhã deste sábado (25). Em seus stories do Instagram, a apresentadora revelou que foi assaltada na terra da Rainha.

publicidade

Explicando o que aconteceu, a artista contou que estava fazendo compras com Lucas Jagger, seu filho. Ela estava em uma loja, quando duas meninas furtaram um dinheiro que estava dentro de sua bolsa e saíram correndo desesperadas.

“Saí do Brasil para ser assaltada em Londres (…) Eu saí correndo e gritando no meio da rua”, começou dizendo a famosa, que estava ao lado do filho. A famosa declarou que estava com o valor para trocar, mas foi furtada.

publicidade

Veja Também

“Consegui pegar uma menina, uma menina debochada… Olhando para a minha cara e falou: ‘Você não vai fazer nada comigo porque eu tenho 14 anos’, debochando da polícia… Um absurdo. Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente”, continuou a contratada da RedeTV!.

“Eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar e estava com o meu dinheiro e o celular do cara”, concluiu Luciana Gimenez.

Rafinha Bastos afirma que levou calote de Luciana Gimenez: “Nunca ganhei”

A participação de Rafinha Bastos no podcast Inteligência Ltda, na última terça-feira (21), rendeu uma série de revelações inesperadas. Entre elas, o comediante jogou na roda que levou um calote de Luciana Gimenez.

“Eu saí do João Kleber porque fui fazer os trotes da Luciana Gimenez [no programa ‘Superpop’]. Olha que merd*! Eu já estive besuntado de bost* na minha cara! Os dois trabalhavam um ao lado do outro. Tinha uma briga, [por] inveja, ciúme, da audiência um do outro”, afirmou.

publicidade

Logo depois, o humorista declarou que a apresentadora não lhe pegou pelo trabalho. “A Luciana Gimenez prometeu me contratar durante meses. Me enrolou por meses! Toda semana eu falava: ‘Luciana, eu preciso viver! Não tenho dinheiro!’ Eu nunca ganhei um tostão para fazer aquelas bost*s! E eu precisava de dinheiro, não tinha nada!”, disse Rafinha Bastos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O apresentador afirmou que sua situação financeira ficou um pouco melhor quando ele começou a fazer comerciais. “Um filme que eu pegava ganhava R$ 5/6 mil. Cheguei a pegar filmes de R$ 7 mil. Quando comecei a me estabilizar e ganhar uma grana meio fixa em São Paulo, foi trabalhando na noite, como DJ”, acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.