Luciana Gimenez é chamada de “feia e velha” e reage contra seguidora

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez decidiu reagir contra crítica de seguidora (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez mostrou mais uma vez que não é de levar desaforo para casa. De férias em Ibiza, a apresentadora rebateu as críticas de uma internauta, nesta segunda-feira (2). Em rede social, a famosa disse que tinha sido chamada de “feia e velha” por uma seguidora.

Tudo aconteceu quando ela abriu mais uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram para interagir com admiradores. Na ferramenta, a comandante do SuperPop recebeu a mensagem: “Você é rica, investe na sua imagem. Sempre te admirei, porém precisa sim de plástica”.

“Aí a pergunta que vem depois é: ‘Qual plástica? Qual que você indica?'”, retrucou Luciana Gimenez, que tem 51 anos, e desabafou sobre o assunto.

“Normalmente, todo mundo fala que a gente não pode comentar as coisas ruins que nos falam. Mas aí, chegou uma mulher que disse que eu tinha que fazer plástica em todo lugar. Fiquei pensando: ‘Que ridícula, por que ela foi falar isso?”, indagou a comunicadora.

A apresentadora ainda comentou sobre sua viagem para a Europa: “Os night clubs estão fechados, a coisa está bem mais quieta, mas está gostoso sair para jantar. Tem uma brisinha, não está muito quente [25,5 ºC]”.

Inclusive, neste final de semana, Luciana apareceu de topless nos stories, arrancando o fôlego dos internautas. “Você é linda demais“, elogiou um. “Deixa ela ser feliz“, comentou outro. “Que mulher linda”, escreveu um terceiro seguidor.

Mãe de dois filhos, Gimenez tem ficado surpresa com as dificuldades em lidar com o mais novo, Lorenzo, de 10 anos, dizendo que está com várias dúvidas sobre seu comportamento.

Após passar 15 dias de férias com o pai, Marcelo de Carvalho, Luciana desabafou: “Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão”.

“Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré-adolescente, vocês mães também passam por isso? Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão”, seguiu ela, que completou:

“E olha que não é falta de esforço, mas fico naquela dualidade de querer agradar, mas também de ter que educar, de não ceder a todas as vontades para ele não ficar com a sensação que pode tudo.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›