Luciana Gimenez fala sobre relação com pais dos seus filhos

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre a relação com os pais dos seus filhos, Lucas Jagger e Lorenzo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez, mãe de Lucas, de 20 anos, e Lorenzo, de 8, concedeu recentemente uma entrevista à revista Vogue, na qual comentou sobre seus ex-companheiros Mick Jagger e Marcelo de Carvalho.

No bate-papo, a ex-modelo enalteceu as qualidades dos pais de seus filhos, e ainda afirmou que tanto Lucas quanto Lorenzo, são duas pessoas de sorte. “O Mick é um pai maravilhoso, assim como o Marcelo. São homens inteligentes, criativos, trabalhadores e amorosos, meus filhos têm sorte”, elogiou ela.

Mick Jagger e Luciana Gimenez se conheceram no Rio de Janeiro, durante uma festa promovida por um empresário carioca. O vocalista dos Rolling Stones, é pai de Lucas, filho mais velho de Luciana.

Já Lourenzo é fruto do relacionamento de 12 anos da apresentadora com o empresário e sócio da Rede TV!, Marcelo de Carvalho. O casal anunciou publicamente a separação, em março de 2018.

Atualmente Luciana está com 50 anos e afirma que sempre quis ser mãe, ela também revelou que até tentaria ter uma menina, mas teria uma condição: “Se me apaixonasse por alguém que me pedisse com muito amor e carinho”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox