Luciana Gimenez promete fazer um ano de 2023 muito especial e com novidades em torno da sua carreira. Prova disto é que ela deseja fazer um documentário para contar a sua trajetória, que, segundo ela, é marcada por preconceitos.
VEJA ESSA
Completando 22 anos no comando do SuperPop, da RedeTV!, a famosa ressaltou que nunca foi valorizada como comunicadora, mesmo com tanto tempo de experiência na televisão. Por isso, inclusive, ela deseja ficar à frente do seu documentário.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Luciana declarou que muita gente vê as celebridades como se fossem diferentes, ou mesmo não fossem humanos. “Parece que estamos ali só para gerar entretenimento ao outro, e eu sempre fui uma pessoa que nunca rebateu”, garantiu.
A apresentadora da RedeTV! também sinalizou que acredita sofrer preconceito e citou Ana Maria Braga como exemplo de uma profissional de TV que possui reconhecimento.
“Eu me sinto desvalorizada. Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, desabafou.
Luciana Gimenez comentou ainda que acredita que um dos motivos para isso é o fato de não ter nascido “pobrinha” ou ter “passado por muitas dificuldades: “Parece que você está fazendo algo errado. Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro”.
Luciana Gimenez fala sobre comentários polêmicos recebidos
Ainda na entrevista, a comunicadora disse que já ouviu comentários bem complicados e garantiu que esperava ser mais valorizada.
Luciana comentou que as pessoas falavam que ela estava na TV por causa da sua relação com Mick Jagger e depois pelo fato dela ter sido casada com o dono da RedeTV!. A apresentadora destacou que já era para ela ter recebido prêmios.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]