Luciana Gimenez ganha porco de estimação e ele toma atitude inesperada

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez ganha porco de estimação e ele toma a atitude de defecar em cima dela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um novo integrante acaba de chegar à casa de Luciana Gimenez. Acontece que a apresentadora, nesta semana, ganhou um porquinho de estimação.

Apesar de fofinho, o animal já tem causado dor de cabeça à famosa. Isso porque, nas redes sociais, ela contou que filhote já defecou em cima dela.

“Já fez cocô em mim”, contou, aos risos. “Vou limpar, é cocô na minha roupa, viu, já fez cocô na minha roupa, assim não dá”, prosseguiu.

Após o ocorrido, a contratada da RedeTV! levou o novo bichinho doméstico para tomar banho com ela. “Como vai ser o nome do porquinho, cadê o porquinho? Vou levar você para tomar banho comigo, hein, lindo, vem”, avisou.

Recentemente, Luciana foi alvo de uma revelação até então guardada a sete chaves. Em entrevista ao podcast Achismos, o policial civil Túlio Costa quebrou o silêncio e contou como foi que ela conheceu o cantor Mick Jagger.

De acordo com o rapaz, que ao longo da vida fez a segurança de vários eventos com celebridades, Luciana estreitou laços com Jagger em uma festa promovida no Rio de Janeiro.

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”, iniciou o profissional.

“Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, relembrou em seguida.

Túlio afirmou que anos após o ocorrido voltou a se encontrar com Luciana, o que a deixou chocada. “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”, completou.

Gimenez, cabe recapitular, conheceu Mick Jagger em 1998 e 1 ano depois deu à luz Lucas, em meio à recusa do astro do Rolling Stones em ser pai e uma briga judicial para assumir a responsabilidade. Nessa época, a titular do SuperPop virou assunto internacional nos jornais e revistas.

Confira:

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez ganha porco de estimação e ele toma atitude inesperada (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›