Luciana Gimenez lamenta morte de Charlie Watts, dos Rolling Stones

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre morte de integrante dos Rolling Stones (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Charlie Watts, aos 80 anos, chamou a atenção de muita gente. Nesta terça (24), Luciana Gimenez lamentou o falecimento do baterista da banda The Rolling Stones. A informação da morte foi confirmada por Bernard Doherty, agente de Watts.

No Instagram, a apresentadora da RedeTV! publicou um vídeo e aproveitou para fazer homenagem ao artista e falou sobre a amizade que desenvolveu com ele ao longo de 23 anos.

Luciana Gimenez, cabe lembrar, é mãe de Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones.

“Charlie Watts vai fazer falta e uma falta que não pode ser mensurada. Hoje o mundo perde um dos maiores e mais talentosos músicos da nossa era. Agradeço por ter podido desfrutar desse talento. Eu tive o prazer de conviver com ele por 23 anos, uma pessoa de poucas palavras, mas de uma generosidade emocional imensa”, começou a comunicadora.

Gimenez completou: “Charlie para nós é apenas o tio do Lucas, mas do que uma lenda, perdemos alguém da família. Charlie é ímpar, Charlie é indescritível, Charlie sempre será o bom e puro rock’roll”.

Em comunicado para a imprensa britânica, Bernard Doherty declarou: “É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”. O britânico morreu em um hospital, cercado por sua família, mas a causa da morte não foi revelada.

“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil“, acrescentou Doherty.

No início do mês, o músico havia anunciado que não participaria da próxima turnê da banda por problemas de saúde — ele passou por um “procedimento médico não especificado”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›