Luciana Gimenez lembra críticas pesadas que sofreu no início da carreira

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez lembrou do seu início na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez abriu o jogo e lembrou das dificuldades que enfrentou no início de sua carreira na televisão. Em 2001, após anos como modelo internacional, a apresentadora retornou ao Brasil e iniciou os trabalhos à frente do SuperPop, na RedeTV!.

“Voltei para cá logo após o nascimento do meu filho Lucas. Achei q seria mais fácil morar perto da minha família para poder criá-lo de forma mais aconchegante”, destacou ela em entrevista ao UOL. A famosa disse que, até então, nunca havia trabalhado na televisão.

Por causa disso, inclusive, ela sofreu muitas críticas. “As pessoas estavam curiosas para saber como seria meu trabalho. Ao mesmo tempo, as pessoas me atacaram muito”, comentou.

Veja Também

“Acho que o normal é atacar o que você não conhece, talvez naquela época isso fosse mais comum”, declarou a contratada da RedeTV!, que disse que enfrentou as críticas maldosas de cabeça erguida.

Luciana Gimenez desabafou: “Vou te falar a real, eu sofri quieta. Achei que iria passar. E eu me dedicava muito ao meu filho. Fui pra frente. Quando a gente é mais nova, é mais desprendida. A Rede!TV também me deu bastante apoio”.

Luciana Gimenez desabafa sobre exposição

Na entrevista, ela também comentou a respeitou das dificuldades que a fama traz para os relacionamentos de famosas, como foi o caso de Bruna Marquezine nos últimos dias.

Otaviano Costa quis saber da apresentadora: “Luciana Gimenez, qual foi o período de ‘maior seca’ da sua vida?”. Ela, então, disparou: “Eu acho que quando a mulher é famosa, sempre fica muito exposta. Pra mim, não dá para sair pegando geral”.

“Depois fica aquela lista na internet! Já tem a lista dos que eu não peguei e inventam que eu peguei, imagina se eu pegar um monte de gente”, brincou a contratada da RedeTV!.

A apresentadora aproveitou e solidarizou-se com Marquezine. “A gente acaba se resguardando muito mais. Além das preocupações normais de toda mulher, as mulheres famosas ainda têm que se preocupar se a pessoa não quer apenas te utilizar como palco”, ressaltou.

“A mulher famosa acaba se resguardando por medo de pegar uma pessoa errada que vai acabar expondo a vida. Eu tenho que ter certeza antes de abrir meu espaço íntimo para alguém”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›