Luciana Gimenez pedala no próprio quarto com pouca roupa e choca os seguidores

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez se exercita dentro do quarto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luciana Gimenez voltou a dar o que falar nas redes sociais, mas desta vez, não foi no Instagram, como costuma acontecer, e sim no TikTok.

A famosa baixou a plataforma da nova geração e surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo diretamente do quarto de sua mansão.

Na ocasião, ela aparecia com pouca roupa e suada, pedalando em uma bike que fica bem em frente à sua cama, e arrancou elogios dos fãs.

Com o corpão já em forma, ela brincou com um meme antigo e disparou: “Exausta”. O termo foi atribuído na época que ela sempre usava o Twitter para dizer que estava cansada.

Nos comentários, os fãs amaram a referência e rasgaram elogios. Outros optaram por comentar a boa disposição da famosa durante a quarentena.

“Bateu uma labirintite aí né?”, questionou uma seguidora. “Você é perfeita”, disse outra. “Maravilhosa demais”, comentou mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, durante uma live com o Instagram da revista Harper’s Bazaar, Luciana surpreendeu ao revelar que já foi chamada por Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, para sair com ele.

Na época do convite, a apresentadora era casada com Marcelo de Carvalho. “Me chamou para almoçar, mas não, né? Eu era casada na época. Imagina”, afirmou a artista, explicando que a situação aconteceu em 2017, quando ela teve um encontro com o americano.

Luciana ainda revelou a estratégia de Trump. “Ele sempre foi muito querido comigo. Ele joga aquele charme básico, né, ‘se colar, colou'”, contou. “Trump foi um marco para mim, porque fui a única brasileira que conseguiu (entrevistá-lo). As pessoas falam ‘ah, mas é o Trump’. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.