Luciana Gimenez reflete sobre ser mãe e da saudade do filho mais velho

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez ao lado dos seus dois filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto dos casamentos anteriores com Marcelo de Carvalho e Mick Jagger, Luciana Gimenez teve dois filhos: Lucas Jagger (23) e Lorenzo Gabriel (11). O caçula inspirou a famosa sobre o papel de mãe; enquanto o primogênito evocou a famosa síndrome do ninho vazio.

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora não teve cerimônias ao enaltecer seu desempenho como mãe:

Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam”.

publicidade

Veja Também

No entanto, Luciana revelou uma culpa de maneira responsável: “Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim”.

Mas eu digo que é importante para nós tê-los por perto. Porque passa rápido, daqui a pouco eles não estão aqui. E eu tento aproveitar ao máximo essa janela. Com Lucas, já fiz muitas coisas. Com o Lorenzo, ainda quero fazer. Sou muito apegada”, continuou ela, comparando as vivências com os dois herdeiros.

Distância de Lucas e proximidade com Mick Jagger é discutida por Luciana Gimenez

A titular do Superpop, prestes a partir numa viagem de 12 dias sem o filho, assumiu que estava “sofrendo” de véspera.

Sobre o fato de Lucas já estar na faculdade, Gimenez afirmou que incentivou sua ida, mas ao mesmo tempo ficou muito saudosa quando ele partiu:

publicidade

No dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei [risos]. Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto”.

A estrela da RedeTV! entendeu que Lucas tem um jeito mais reservado e “britânico”, enquanto Lorenzo veio mais “latino” e emotivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, Luciana Gimenez definiu como enxerga a relação com Mick Jagger, pai do mais velho, e as especulações alheias:

publicidade

É engraçado quando me perguntam ‘como é falar com o Mick Jagger’ [risos]. Não é como se falasse com um mito. É o pai do meu filho. Assim como também não perguntam a ele: ‘como é falar com a Luciana apresentadora?’. É a mesma coisa da sua mãe conversando com seu pai. Por ele ser quem é, acham que existe alguma parcimônia. Não tem. Falamos coisa do dia a dia sobre o nosso filho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.