Luciana Gimenez desabafa ao relembrar perseguição na gravidez do filho: “Inferno”

Luciana Gimenez no Superpop, seu programa na RedeTV!
Luciana Gimenez relembra época difícil com o filho (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez, 52 anos, relembrou uma fase difícil na vida pessoal com o filho, Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. Em uma entrevista para Ana Hickmann, no YouTube, a apresentadora da RedeTV! contou que passou por problemas devido ao assédio da imprensa e público.

“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, disse Luciana.

Gimenez ainda contou como a sua vida mudou após o nascimento de Lucas. A apresentadora disse que cuidou do herdeiro sozinha. “Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”, revelou ela.

Durante a entrevista, Luciana deu mais detalhes da perseguição que viveu na época do nascimento do filho: “Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada”.

“Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem, e cheguei lá e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick”.

Luciana Gimenez rebate ter sido bancada por Mick Jagger

Na época em que foi perseguida por fãs e pela mídia, tabloides apontaram que Luciana estava interessada no dinheiro de Mick Jagger. A apresentadora rebateu as acusações e disse que sempre trabalhou para se sustentar.

“Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, disse a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›