Luciana Gimenez revela gatilho para crises de ansiedade e desabafa: “Desespero”

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez contou o que sente antes de viajar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez gosta muito de viajar, mas confessou que fica com medo toda vez que vai encarar um novo destino.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora contou: “As pessoas que não me conhecem falam: ‘você viaja super bem’. Todas as vezes em que vou viajar, tenho crise de ansiedade”.

“Começa a me dar desespero, acabo falando: ‘Não quero ir mais’. Quando estou viajando com os meus filhos é um pouco melhor. Fico até com febre. Não é que não goste de viajar. Eu fico tão ansiosa, quero que dê certo”, explicou.

A apresentadora do SuperPop confessou que no final, quando está tudo arrumado, ela começa a ficar tensa, com neurose e sai com uma sacola cheia de coisa que não precisa.

Luciana, que estava indo viajar quando gravou os Stories, admitiu que já se sentia ansiosa.

“Hoje, para piorar, um trânsito que está fazendo em São Paulo… é inacreditável, começou a chover. Estou com mais ansiedade ainda. Acho que vou para o aeroporto hoje vou demorar umas três ou quatro horas”, entregou.

Luciana Gimenez está na Turquia

Apesar da tensão, deu tudo certo para a apresentadora. No seu perfil, Luciana mostrou que embarcou de classe executiva com Lorenzo, seu filho mais novo.

Algumas horas depois, a famosa falou que chegou bem e ainda exibiu o quarto de luxo em que está hospedada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.