Acusada de maltratar convidadas no SuperPop, da RedeTV!, Luciana Gimenez decidiu se retratar e pediu desculpas em entrevista ao A Tarde é Sua, nesta quarta-feira (8). As acusações tiveram início com a divulgação de um depoimento de Caroline Marchezi, ex de Felipe Araújo.
VEJA ESSA
Em rede social, na segunda-feira (6), a mulher relatou ter saído chorando após participar da atração de Luciana. Em seguida, ela acusou a contratada da RedeTV! de ter feito comentários desrespeitosos e de cunho machista.
“Todo mundo me conhece. Estou fazendo programa ao vivo há 19 anos e, normalmente, nunca rebato nada que falam de mim. Isso não é porque tenho medo ou estou errada. É porque quando a gente rebate, a coisa vai tomando proporção muito maior”, disparou Luciana Gimenez.
A apresentadora acrescentou: “A Carol pegou um trecho do programa que não foi ao ar. Ela esperou uma semana e colocou isso [no Instagram] na segunda-feira. Eu não ia falar nada, mas o meu filho Lucas [Jagger] acabou sendo atacado na internet também e falou: ‘Mãe, talvez, você tenha que se explicar'”.
Para Sonia Abrão, a famosa disse que Caroline Marchezi agiu de forma errada ao expor a reclamação para o público, sem ter tentando resolver a situação com a outra parte envolvida.
“Porque ela não chegou para mim, ao invés de atacar outra mulher, e disse: ‘Lu, eu não gostei’? Talvez me desse a chance de falar ‘me desculpa’ na hora. Então, dois errados não fazem certo. Se eu errei, peço desculpas”, desabafou Gimenez.
A comandante do SuperPop reclamou: “Se fiz algo que a magoou e que não foi intencional, o que ela fez foi intencional. Ela esperou uma semana para publicar um pedaço do programa, que foi editado, que tiraram do programa. Então, não entendi”.
Sonia lembrou de uma suposta frase dita pela contratada da RedeTV! para Caroline: “O cara teve que engolir o filho goela abaixo”. Luciana disse que errou e pediu desculpas novamente.
“A maneira que a gente fala, às vezes, pode ofender as pessoas. Realmente, ela pode ter se sentido ofendida ali. Foi errada a maneira como falei e cortaram do programa. Não quer dizer que eu tenha sido machista, porque não sou. Talvez, ela não tenha gostado da maneira que eu tenha falado aquilo. Por isso, estou pedindo desculpas. Isso não quer dizer que tratei ela mal, que ela saiu de lá triste”, afirmou.
“Eu realmente não gostei na minha entonação. Apesar de não ter ido para o ar, peço de novo desculpas pela maneira como falei. Agora, nunca vou vestir a carapuça de que sou machista. Pelo amor de Deus, eu defendo as mulheres”, falou ela, que garantiu que vai se policiar mais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.