Luciana Gimenez surpreende ao surgir de topless aos 51 anos

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez surgiu sem a parte de cima do biquíni e causou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez andou causando em suas redes sociais. Aos 51 anos, a famosa, que está curtindo as férias em Ibiza, na Espanha, compartilhou um momento bem ousado em seu perfil no Instagram.

Em um vídeo postado nos Stories, Luciana apareceu de topless, arrancando o fôlego dos internautas. “Você é linda demais“, elogiou um. “Deixa ela ser feliz“, comentou outro. “Que mulher linda”, escreveu um terceiro seguidor.

Mãe de dois filhos, Gimenez tem ficado surpresa com as dificuldades em lidar com o mais novo, Lorenzo, de 10 anos, dizendo que está com várias dúvidas sobre seu comportamento.

Após passar 15 dias de férias com o pai, Marcelo de Carvalho, Luciana desabafou:

“Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão. Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré-adolescente, vocês mães também passam por isso? Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão”.

E olha que não é falta de esforço, mas fico naquela dualidade de querer agradar, mas também de ter que educar, de não ceder a todas as vontades para ele não ficar com a sensação que pode tudo”, explicou.

Ser mãe é você dar o seu melhor, filho não vem com manual! Lorenzo é de uma geração que nos tira da zona de conforto. Ele é extremamente inteligente e decidido, me questiona sobre qualquer coisa que falo, seja uma explicação ou uma ordem“, disse ainda.

Não sei se sou só eu ou se todas as mães passam por esse sentimento de que estamos sempre devendo algo a eles, quantas vezes saímos para trabalhar com o coração apertado, mas sigo em frente, através de muita conversa e presença na vida dele, tentando entender tudo que se passa e mostrar que em mim ele tem um porto seguro e que estou aberta para qualquer tipo de assunto”, confidenciou.

Amo meus filhos, mas ser mãe é um eterno aprendizado e quando achei que já tinha virado Phd, descobri que ainda estou na escola“, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›