Luciano Amaral faz post sobre quarentena e é acusado de gordofobia

Luciano Amaral
Luciano Amaral faz post sobre quarentena e é acusado de gordofobia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciano Amaral, que ficou conhecido nacionalmente por sua atuação nos seriados Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum, recorreu à web na última quinta-feira (02) para fazer uma piada sobre a quarentena.

Ao relembrar uma foto em que um de seus personagens aparece acima do peso, o ator escreveu a seguinte frase: “Não minta, você também está assim nessa quarentena”.

Apesar de ter feito a postagem com as melhores intenções, o famoso não escapou de críticas. Uma internauta, ofendida com a brincadeira, acabou acusando Luciano de gordofobia.

“Muito gordofóbico esse post, que decepção. Melhore e apaga que dá tempo. Relacionar a quarentena com engordar (e associar como se fosse um problema como muita gente tá fazendo) é bem errado”, disparou.

“Tem gente que tá lutando pra ficar bem, se for comendo e engordando, qual problema? Qual a graça em engordar? Qual a graça ser gordo? Não é motivo de risada nem nunca será”, disse ainda. O artista, até o fechamento desta matéria, não havia rebatido o sermão.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não minta, você também está assim nessa #Quarentena. #tbt #MundoDaLua #LucasSilvaESilva #Covid19 #TvCultura

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em

Luciano Amaral
Luciano Amaral faz post sobre quarentena e é acusado de gordofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox