Luciano Camargo abre o jogo sobre carreira gospel e conversão

Luciano Camargo
Luciano Camargo irá lançar o EP Ele é Jesus (Imagem: Reprodução / Record)

Após anos dedicados ao sertanejo com Zezé Di Camargo, Luciano Camargo resolveu tentar também um projeto solo gospel. Após lançar um CD do gênero, o cantor revelou que pretende cantar em uma igreja.

Em conversa com a Quem, o artista explicou: “Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”.

Apesar do novo projeto, a parceria de anos que forma com o irmão não será deixada de lado. Quando a pandemia do coronavírus for controlada e os show retornarem, Luciano garante que irá ajustar seu tempo para que tudo se encaixe bem.

“Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus”, afirmou.

Fazendo sucesso com as músicas que já publicou, o músico, que ainda em maio irá lançar o EP Ele é Jesus, contou que recebe muito retorno dos fãs: “Estou colhendo os frutos. Você não tem noção de quantas pessoas me mandam mensagens dividindo que seus filhos só dormem ouvindo meu louvor, contando que graças às músicas voltaram a falar com Deus e venceram as crises de ansiedade e depressão… Se o meu louvor alcançar o coração de uma pessoa, não preciso de mais nada”.

Nascido em uma família cristã, Luciano Camargo explicou que sempre acreditou em Deus, mas só se converteu há 17 anos. “Sempre acreditei em Deus, mas não acreditava na minha fé, não tinha coragem de orar nem por mim”, confessou.

“Sempre que precisava, ligava para a minha mãe. Não conseguia crer que a minha fé era suficiente para poder chegar e orar para uma pessoa. Hoje sou atrevido. Participo de culto, louvo e oro. Meu elo com Cristo só está crescendo”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›