Luciano Camargo faz desabafo emocionado sobre sequelas da Covid-19

Da Redação

11/12/2020

Luciano Camargo

Luciano Camargo já testou negativo para coronavírus (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar de já ter testado negativo para coronavírus, Luciano Camargo revelou que ainda sente sequelas da doença em seu corpo. Em conversa com o F5, da Folha de S.Paulo, o cantor revelou que ainda tem sentido alguns sintomas.

Estou achando estranho porque tive sintomas leves [perda do olfato e paladar] e ainda sinto uma terrível dor de cabeça, já acordo assim”, contou.

O sertanejo ainda disse que tem sentido muita vontade de dormir. “Para ter uma ideia eu deito às 20h e se deixar durmo até 12h do dia seguinte”, revelou.

No último dia 4, quando já não tinha mais o vírus ativo, Luciano celebrou o fato de poder abraçar quem ama.

“Passando aqui para agradecer a cada mensagem que recebi nos últimos 16 dias no quais fiquei isolado. Quero dizer que ontem fiz o exame e eu não transmito mais a Covid-19 e graças a Deus o isolamento acabou”, iniciou o sertanejo em um vídeo para o Instagram.

“[Queria] Agradecer a toda manifestação de carinho que recebi nos últimos dias, tanto pela perda do meu pai, como pela Covid-19 que peguei. Vocês desejando que eu melhorasse e me confortando. Não tenho palavras para agradecer”, completou o cantor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.