Luciano Camargo se declara para a mulher e fãs comentam

Luciano Camargo
Luciano Camargo publicou foto com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo resolveu abrir o álbum de família e mostrar algumas fotos para seus seguidores. O cantor deixou o lado romântico em destaque em uma publicação no Instagram.

O irmão de Zezé Di Camargo mostrou fotos em que aparece beijando Flávia Camargo e ainda falou de todo o carinho e admiração pela amada. O clique é uma lembrança de uma viagem que o casal fez a Pernambuco, no Nordeste brasileiro.

“Enrosca o meu pescoço e não queira mais pensar em nada… Pensa em nada! Se o dia foi de Tbt… a noite também é né? E esse é de uma viagem inesquecível pelo nosso querido Nordeste, nosso amado Pernambuco… Flávia Camargo, amo, só porque te amo, só porque te chamo… chamo tudo de amor”, escreveu Luciano.

Os seguidores de Luciano comentaram o clique. “O amor é uma saudade que a gente vive”, escreveu um fã. “Da pra sentir o cheiro do amor de longe!!!“, disse outro.

E aí Luciano, posso receber uma resposta sua? Em primeiro lugar quero dizer que vi todo especial Amigos na Globo, e estou ouvindo a Playlist que está disponível no Deezer e no Spotify. E gostaria muito de poder algum dia ver vocês pessoalmente. E que acima de tudo desejo que seu casamento com a senhora Flávia Fonseca Camargo complete com seriedade os 17 anos e que apenas o dia da partida seja separador. E que você ultrapasse os 100 anos de vida. No próximo dia 20/01 são 47 de honra, luta e muito trabalho. Abraços. Deus te ama e eu também”, disse um fã do sertanejo, que obteve a seguinte resposta do cantor: “RAPA!!!!! Obrigado, mil vezes obrigado”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›