Luciano Hang elogia discurso de Tiago Leifert e ignora trecho contra Bolsonaro

Luciano Hang
Luciano Hang comemora declaração de Tiago Leifert sobre imprensa e pesquisas eleitorais (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Luciano Hang surpreendeu ao postar um vídeo apoiando fala de Tiago Leifert sobre as pesquisas eleitorais. O apresentador levantou dúvidas sobre a veracidade dos números que têm sido divulgados nos últimos meses.

publicidade

“Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”, afirmou o jornalista no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone.

O dono da Havan, então, compartilhou um trecho da gravação e elogiou: “Tiago Leifert falando o que a maioria dos brasileiros já sabem. Não se deixe enganar. Para mudarmos o nosso Brasil não podemos deixar voltar o pior do nosso passado. Pense na sua família”.

publicidade

Veja Também

No entanto, Luciano Hang ignorou algumas críticas que Leifert fez ao presidente da República – assim como para Lula (PT).

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, comentou Tiago Leifert.

publicidade

Luciano Hang cobra valor alto de Lucas Silveira, da Fresno

Recentemente, o empresário recorreu à Justiça de Santa Catarina contra o vocalista Lucas Silveira, da banda Fresno.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ressaltou que o bolsonarista pede uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. Além disso, ele pede a retirada de postagem crítica feita pelo cantor.

O motivo da ação é um post feito por Lucas Silveira em 23 de março deste ano. Nela, o cantor da banda Fresno comenta uma notícia sobre o varejo brasileiro: “O Luciano Hang, ‘aka’ ‘VÉIO FDP DA HAVAN’ é provavelmente o maior paunoku da história desse país”.

publicidade

De acordo com a defesa de Luciano Hang, a postagem e os termos usados “enxovalham a honra do empresário e causam danos morais indenizáveis, notadamente pelo exercício abusivo do direito à liberdade de expressão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br