Luciano Hang faz CPI da Pandemia alcançar alta audiência

Luciano Hang
Luciano Hang na CPI da Pandemia; sessão bomba no YouTube (Imagem: Reprodução / TV Senado)

O público não abandonou os desdobramentos da CPI da Pandemia e deu ao YouTube oficial da TV Senado um grande número de espectadores. A sessão com o empresário Luciano Hang como depoente registrou excelente audiência para os padrões da emissora governamental.

Segundo o jornal O Globo, na transmissão ao vivo, a TV Senado chegou ao pico de mais de 120 mil espectadores simultaneamente. A presença do dono da loja Havan dominou o centro do debate da comissão ao longo da última quarta-feira (29).

No Twitter, a CPI da Pandemia alcançou o trending topics do Brasil. No Google, o principal buscador do país, as pesquisas sobre a comissão bombaram, principalmente os termos “Onde assistir CPI da Covid ao vivo” e “Luciano Hang ao vivo”.

Tensão em Brasília

Em seu depoimento, Luciano Hang negou sua participação no esquema de propagação de fake news pelo chamado Gabinete do Ódio. “Eu quero afirmar aqui nesta Casa do povo, com a consciência tranquila e com a serenidade de quem tem a verdade a seu lado, que não conheço, não faço e nunca fiz parte de nenhum gabinete paralelo”, afirmou.

“Nunca financiei nenhum esquema de fake news e não sou negacionista. Sou apenas um brasileiro que sonha viver num país melhor, que deu a cara a tapa e que está apanhando por isso”, declarou.

Após a sessão, Luciano Hang desabafou em sua rede social sobre o modo como foi tratado pelos senadores. “Sobre minha participação na CPI: Ficou evidente o motivo da minha convocação: minhas opiniões e minha coragem de manifestar apoio ao que acredito”, disse.

“Fui perseguido e humilhado. Agiram com total desrespeito a minha mãe, a mim e minha família. Ficavam me interrompendo a todo momento. Eles podiam falar o que bem queriam, mas naquela cadeira eu estava sendo tratado como bandido”, reclamou.

“Não apresentaram prova nenhuma, ficavam me perguntando coisas de 2018 só para desviar o foco da CPI, porque sabem que não existe nada contra mim”, ressaltou. O empresário se tornou um dos maiores propagadores do chamado kit covid, o tratamento precoce contra o coronavírus.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›