Patrícia Abravanel contou que Silvio Santos, Íris Abravanel, ela e suas irmãs só deixaram os Estados Unidos no ano passado, no início da pandemia de coronavírus, graças ao empresário Luciano Hang, dono da Havan, que mandou o seu jatinho para o país para resgatá-los.
VEJA ESSA
Silvio e toda a família Abravanel estavam em Orlando, nos Estados Unidos. O desabafo de Patrícia foi feito durante o evento de inauguração da nova loja da Havan em Osasco, em São Paulo.
“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá“, contou ela.
“A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião“, entregou Patrícia, que revelou que uma das irmãs pensou no empresário para ajudá-los. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá“, disse.
“Isso é um custo absurdo“, ressaltou Patrícia Abravanel. “Ele fez por coração, sabe? Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo“, agradeceu. A apresentadora afirmou que Silvio Santos nunca tinha viajado em um jato:
“É sério, ele nunca tinha andado em um avião particular. Era uma coisa surreal, tá gente? Quando você tem um avião assim e só tem você, é surreal. Parece até tipo, meu Deus do cé! Parece que você tá indo para o espaço“.
Luciano Hang compartilhou o vídeo do relato de Patrícia Abravanel em sua rede social. “Fiquei muito feliz com as palavras da Patrícia, sobre a oportunidade que tive de ajudar o Silvio Santos“, retribuiu.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].