Luciano Huck anuncia que Quem Quer Ser um Milionário? seguirá aos domingos

Luciano Huck
Luciano Huck revela que Quem Quer Ser um Milionário? será mantido na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck já está preparando os telespectadores para as mudanças que estão prestes a acontecer na Globo, a partir do primeiro domingo de setembro. No sábado (24), o apresentador anunciou que o quadro Quem Quer Ser um Milionário? fará parte do seu novo programa, que irá ao ar nos domingos.

“Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, avisou.

Cabe destacar que esse não é o único projeto que o famoso pensa em reaproveitar no novo Domingão. O Visitando o Passado, por exemplo, onde a produção faz uma reconstrução cenográfica da casa em que o artista viveu a infância ou grande parte da vida, é um dos grandes sucessos do Caldeirão e deverá ser incluído na programação do dominical.

Além disso, a maior novidade é a intenção de contar grandes histórias. O texto que a equipe de produção de Luciano Huck tem utilizado diz o seguinte sobre um novo quadro: “É daquelas que se contar, ninguém acredita, que parece até mágica. Pode ser uma coincidência ou algo surpreendente. Histórias que dariam um livro ou filme”.

Com a antecipação da estreia do marido de Angélica no lugar de Faustão, a Globo decidiu adiar o lançamento de novos formatos para o programa. A previsão é que só sejam anunciados em 2022. Enquanto isso, ideias já conhecidas pelo público serão readequadas.

A nova temporada do Show dos Famosos já será sob o comando de Huck. Os jurados serão os mesmos escalados por Fausto: Boninho, Fafá de Belém e Miguel Falabella.

Cabe ressaltar também que quando Faustão anunciou o Show, em março de 2020, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley formavam o time de participantes. A expectativa é que estes também sejam mantidos.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›