Luciano Huck brinca com fama de “azarão” e recebe críticas

Luciano Huck
Luciano Huck brinca com fama de “azarão dos cancelamentos” e recebe críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem é ligado na onda dos memes, certamente se lembra que Luciano Huck já tirou selfies com vários “cancelados”: desde famosos tomando atitudes polêmicas até políticos presos. O apresentador resolveu fazer piada dessa sua má fama e acabou recebendo críticas por isso.

O ano de 2020 foi cercado de acontecimentos ruins, sendo o principal deles a pandemia do novo coronavírus, que já se arrasta desde março. Com a iminência da chegada de 2021, o marido de Angélica publicou uma montagem em que ele aparece em frente ao numero 2020, com vários confetes dourados.

Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora“, escreveu Huck em mensagem no Twitter, na quarta-feira (30). O tweet foi curtido por quase 16 mil pessoas e respondido por mais de 2 mil, sendo que a maior parte disso era uma mistura de críticas e ironias.

A primeira foi bem ácida: “Você não é divertido o suficiente pra fazer esse tipo de piada“. Um segundo completou: “Você não é engraçado“. Um hater do pai de Benício, Joaquim e Eva foi criativo na sugestão: “Luciano, por favor, tire uma foto com o Luciano“.

Outro internauta não poupou críticas: “Esse apresentador brega de programa de auditório só tem foto com corrupto, criminoso, miliciano, estroina, mandrião… E com o ano que todos querem esquecer“.

Luciano Huck tem fotos com famosos que recentemente se envolveram em polêmicas com Marcius Melhem, Robinho, Carlinhos Maia, João Dória, Sérgio Moro e até mesmo o “sumido” Aécio Neves.

Confira:

Veja mais ›