Luciano Huck compartilhou o alcance registrado pelo seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck, em 2019, e comparou o seu trabalho com o de um youtuber. Até aqui, o semanal já alcançou 152 milhões de brasileiros.
VEJA ESSA
Em tom de brincadeira, ele usou o exemplo dos influenciadores para que os seus filhos pudessem entender a dimensão do seu trabalho.
Em sua conta no Instagram, o apresentador afirmou: “Expliquei para meus filhos… O papai é como se fosse um youtuber que posta um vídeo por semana”.
O contratado da emissora carioca contou ainda que depois da explicação, Joaquim, Benício e Eva entenderam o sucesso do pai. No post, ele finalizou com bom humor: “Papai bem na fita”.
Luciano Huck está há anos na liderança isolada aos sábados. Competindo com enlatados da Record, Maisa Silva e Raul Gil no SBT, o futuro candidato à presidência da República tem um alcance por edição do Caldeirão de 30 milhões de pessoas.
Confira:
Luciano Huck convida Rodrigo Maia para ser seu vice
Atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) está bem cotado entre os colegas. Ele tem ganhado destaque nos bastidores de Brasília e vem se tornando um dos nomes fortes para a corrida presidencial em 2022. Luciano Huck esteve entre os que conversaram com o parlamentar para a formação de uma chapa.
De acordo com informações da jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense, o apresentador da Globo, no entanto, não foi o único que saiu em busca de uma conversa amigável com Maia.
Os governadores João Doria (PSDB/SP) e Wilson Witzel (PSC/RJ) ofereceram a vaga de vice-presidente para o filho do ex-prefeito Cesar Maia.
Para 2022, vários opções surgem para a disputa, como nomes vistos em 2018, como Ciro Gomes (PDT/CE), Marina Silva (Rede/AC) e Fernando Haddad (PT/SP), e novos como o próprio Huck, João Doria e Wilson Witzel.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.